Como surgiram os pratos do dia? Só agora ao escrever esse post parei para pensar. É mesmo interessante associar um prato ao dia. E cada dia tem mesmo suas particularidades, está associada a um signo, a um planeta, uma cor. Domingo é dia do Sol, Segunda da Lua. Terça é da cor vermelha, Sexta da verde.
E por aí seguem as crenças e as energias que uns acreditam e praticam, outros não. Seja como for, todo dia é sagrado e a diversidade universal expressa na cultura e espiritualidade também tem suas expressões na gastronomia de forma diversificada.
E porque não associar a um prato ou uma combinação que forma o prato do dia ou o famoso comercial? Na Mazé Refeições o cardápio conta com os pratos do dia e os clientes já estão habituados com essa rotina gastronômica, que pode ter alterações de acordo com o gosto do cliente. Na quinta, por exemplo, é dia de massa, mas há quem prefira outra refeição. O bom mesmo é conseguir satisfazer a escolha do cliente.
E quem é que não tem seu prato ou pratos favoritos? O paladar é mesmo um dos sentidos que tem muito significado em nossa vida. Muitas vezes determinado prato está ligado com um laço de afetividade intenso. Sabe aquela comida especial com cheiro e sabor que não há como descrever a dimensão do prazer que ela desperta.
Comida tem dessas coisas. Tem muitos ingredientes e misturas. Tem diversos temperos e aqui na Mazé Refeições tem dois temperos especiais em todos os pratos: simplicidade e qualidade.
Venha nos conhecer. Estamos por aqui, na Rua Turiassu, 1657, Perdizes. Faça seu pedido no fone (11) 3871-0995.